sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alunos do EJA das Escolas Municipais Vereador Orlando Hungria e Nilo Peçanha vão ao cinema



  Nos dias 3  e 4 deste mês, o projeto EducaNilópolis em parceria com o Ponto Cine, através do ProSocialCinema - Cinema Escola, que é um projeto voltado para a exibição e difusão do cinema brasileiro, direcionado para professores, estudantes da Rede Pública de Educação e ONGs, levou os alunos do EJA da Escola Municipal Vereador Orlando Hungria e Nilo Peçanha ao cinema.


Alunos do EJA da Escola Municipal Vereador Orlando Hungria

  Na sessão das 20horas, os alunos tiveram a oportunidade de conferir o filme "E ai comeu?" e dar boas risadas, fazendo uma reflexão sobre questões como gênero e relacionamentos.






Alunos do EJA da Escola Municipal Vereador Orlando Hungria




  O objetivo principal, de acordo com a proposta do próprio projeto é a formação de plateia através da alfabetização do olhar e do comportamento. O projeto conta com sessões especiais em horários diferenciados com o intuito de despertar o apreço pelo cinema nacional e valorização da cultura local.







Alunos do EJA da Escola Municipal Nilo Peçanha




  O ponto cine fica localizado no 1º piso do Guadalupe Shopping na Estrada do Camboatá, nº 2.300.  Gostaríamos de agradecer ao ponto cine e ressaltar que juntos, unidos em nossos esforços, contribuímos para a experiência como aprendizado mútuo na construção de caminhos para uma nova identidade do ensino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário