segunda-feira, 9 de julho de 2012

E. M. Cel Antônio Benigno Ribeiro em aula passeio na Empresa Nilopolitana

  A Escola Municipal Coronel Antônio Benigno Ribeiro, visitou no dia 28 de Junho a empresa de ônibus Nilopolitana. Participaram da atividade os alunos do 9° ano, as agentes Educadoras Flávia Ambrósio, Monique Patrício, Michelle Diniz e Elza Karine do Projeto Educa Nilópolis, a professora de Ciência Joana e a dirigente Shirlei.



  Os educandos assistiram a uma palestra ministrada pelo supervisor de manutenção Carlos Eduardo Guedes e conheceram a estação de tratamento de água para reutilização.  A empresa Nilopolitana adota uma postura voltada para a preservação do meio ambiente, com a implantação de um programa de reciclagem de papéis usados na sede da empresa. Para consolidar essa postura verde, a empresa passou também a reaproveitar cerca de 80% da água que é utilizada na lavagem dos ônibus e para outros fins, também criou um mecanismo para a captação da água da chuva.





     O Projeto agradece a colaboração da Empresa de ônibus Nilopolitana por acreditar no nosso trabalho e por ter contribuído de forma tão gentil com o enriquecimento cultural das crianças da nossa comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário